segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Paciencia é uma virtude de manter o controle emocional equilibrado, sem perder a calma ao longo do tempo. Consiste basicamente a tolerância a erros e fatos indesejados. É a capacidade de persistir em uma atividade dificil, tendo ação tranquila e acreditando que você irá conseguir o que quer.
Wikipédia que disse isso.

Paciencia. É o que eu tenho mais pedido aos céus.
Como eu sei qe Ele nao falha, sei que a resposta para todas as divergencias não tardará, porem, sei tambem que TUDO tem seu tempo, embora isso seja MUUITO COMPLEXO de se entender quando se tem uma natureza humana que anseia pela satisfaçao dos desejos, quando se tem um fisico que busca a realizaçao imediata, quando se tem o lado biologico que trata tudo com emergencia.
Ele nao disse que seria fácil, mas nao disse que seria impossivel.
Só Ele sabe o qanto tenho me firmado nessas palavras, pqe nao tá sendo facil. Mas sei qe NÃO é impossivel entender a mente humana e os desejos dEle simultanemente.
Se já é dificil entender o qe NÓS qeremos, imagina só o outro! teenso, muy tenso
Mas, se é necessario, eu espero. Pacientemente.

Do mesmo jeito que nao entendia o pq Deus me colocava em situaçoes que p mim pareciam incoerentes a algum tempo atras, mas que hoje são obvias e evidentes. Creio qe daqi a 'algum tempo' tudo fará sentido. Creio nisso.

Enquando isso eu vo me preparando, imaginando, pensando, calculando.. SONHANDO. Afinal, Ele nao nos põe em situaçoes nao qual nao suportariamos né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário