segunda-feira, 6 de junho de 2011

Oi Dia dos Namorados, tudo bem? É, infelizmente nunca rolou uma química muito intensa entre a gente, isso é um fato. Na verdade, geralmente nem me lembro com exatidão da sua presença nos últimos anos. Mas eu quero reverter essa situação, pois tenho a doce impressão de que você é legal e que nós podemos conviver numa boa. Para isso, prometo de coração não me irritar com as constantes propagandas temáticas na TV que acontecem por sua causa, e vou fazer de tudo para não achar que todo esse romantismo não passa de mais uma oportunidade que o capitalismo vê para atuar intrinsecamente. Mas vamos combinar, você chegar esse ano em pleno domingo é mesmo pra me quebrar as pernas né? Mas não vou desistir de mudar nossa realidade. Acho que uns filminhos e chocolate vai ser um bom modo de curtir sua presença! Aliás, não há outro motivo melhor do que a sua passagem para que uma solteirona possa se entregar facilmente ao chocolate até ter um colapso hiperglicêmico e ainda assim ser compreendida. Mas claro que se você tiver um amigo inteligente, bem humorado e solteiro aí pra me apresentar, eu altero a atual programação. Ou ainda se você souber de alguma ONG que presenteia solteiras, pode colocar meu nome na lista, prometo nem questionar se quando eu acordar tiver rosas na porta da minha casa e ainda me comprometo a fazer cara de surpresa (mas caso a entrega venha acompanhada do seu amigo inteligente, bem humorado e solteiro, garanto maior satisfação da minha parte!).

Então, querido e doce Dia dos Namorados, sem nenhum clichê do tipo “ depois desse Dia dos Namorados tudo vai ser diferente”, vou confessar que estou um pouco ansiosa, então chega logo seu lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário