segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Do alto da pedra - Rosas de Saron

Hooje a primeira postageem!

já tive blogs antes, qando era mais nova, e volta e meia eu penso em voltar a vida 'blogeira', mas acaba passando.. hoje nao! me deu vontade, mas nao objetivando falar de mim, do qe eu faço de qem sou eu, afinal, 'eu nao preciso ser reconhecido por ngm'..

Enfim, deu pra perceber qe eu meu lance é mostrar e compartilhar as maravilhas qe o Rei pode fazer, as gratificaçoes qe ele põe na nossa vida, msmo qe para isso haja provaçoes. Piores sao as qe estao lá fora, qe alias, sao contrarias.. Aparentemente felicidade e dpois vem a 'facada'. Lamentavel mas real. To no caminho dEle justamente buscando o contrario, to mais é qerendo a presença dEle, as suas manifestaçoes e assim poder alcançar a promessa qe pra mim foi feita, e msmo eu nao sabendo exatamente o qe seja, eu espero.. pqe Ele fará! e disso eu nao tenho a minima duvida. E a forma qe Ele entrou na minha vida me tocou tanto, veio na hora certa.. nao podia ser dpois. Eu aguardava um principe montado no cavalo branco qe vinha e me tirava do normal, da realidade.. e veio beeeeem mais qe isso, veio um Rei, qe ao me tocar fez surgir um amor grande e qe me surpreende a cada dia. Se renova a cada manhã.



E eu só tenho a agradecer, cada vez mais. E espero qe possa sinceramente tocar o dEle.



Encontro e sinto, você é tudo o que sonhei! Não posso me conter e mais que tudo eu quero ir, uma vez que faz-me sentir alguém. É pra todo sempre!

Não quero minha vida igual a tudo que se vê...

Em Você eu sei, me sinto forte, com Você não temo a minha sorte! E eu sei que isso veio de Você!

Do alto da pedra eu busco impulso pra saltar mais alto que antes, e mais que tudo eu quero ir uma vez que faz-me sentir alguém: é pra todo sempre!

não quero minha vida igual a tudo que se vê...

Do alto da pedra - Rosas de Saron



O grande problema? O QE ERA NORMAL SE TORNOU ESTRANHO, E O ESTRANHO SE TORNOU NORMAL!

a soluçao? O AMOOOR DE DEEUS




Fé é uma firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo ou alguém. A palavra Fé veio da palavra grega pí·stis, que transmite a idéia de confiança, fidúcia, firme persuasão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A9

Nenhum comentário:

Postar um comentário