quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ele não falha - Rodolfo Abrantes


Pai, quero aprender, me diz como andar sem que meus pés venham se sujar.
Pra ver que nessas nuvens há pedras pra tropeçarque seja bom, lá fui eu.
Nada muda, enquanto eu não mudar
tudo o que eu faço me conduz algum lugar
Eu conto as horas pra esse dia chega, qando eu serei o filho que Ele sonha
ELE NÃO FALHA e o que ele disse, se cumprirá
tudo aqui passarámas o teu brilho permanece em mim
Faz-me mais sensível pra eu atravessar a porta qe leva aonde eu quero estar
Em outro nível, quando eu ver em mim o homem que eu nunca vi
Terei por dentro algo que eu possa mostrar que a minha vida faça o mundo te olhar
Quem abre a porta pro teu filho entrar verá que ele vem
E a sombra vai embora..
ELE NÃO FALHA e o que ele disse, se cumprirá
tudo aqui passarámas o teu brilho permanece em mim

Quero mais dessa paz que me cobre, quero mais dessa luz que me esconde! Quero mais desse amor que mexe com Tudo que há em mim

Ele não falha - Rodolfo Abrantes

Não é dificil passar por situações onde você tenta se esconder de voce msmo, é aqelas vezes qe voce qer fugir de tudo, e onde o necessario é só uma boa musica e ngm (absolutamente NGM) icomodando.. Tipo um encontro com voce msmo, só qe daí começa a pensar em si e prefere fazer o possivel pra nao pensar em nada, qe vai ser de mais valia. São momentos de contradiçao, onde voce se interroga sobre a sua vida, sobre suas açoes.. e sobre Deus! Parece q tudo é mto injusto, mto falho, e errado. Mas tuudo depende da forma em qe se olha as coisas. Nas minhas 'experiencias errantes' eu notei (e comprovei) qe a palavra de Deus é realmente santa, e válida qando Ele diz qe tudo tem propósito, e qe sua palavra vai se cumprir. SAca aqele lance de qe 'só se conhece o céu dpois qe vai ao inferno', é exatamente isso. Se voce ganha algo na hora errada, onde voce nao vai ter dominio de valorizar oqe se tem nas mãos isso vai embora e qando voce menos espera e qando mais precisa.. infelizmente nao se tem mais o controle. E assim, se Deus fez tantas promessas e cumpriu todas, há personagens biblicos qe esperaram por mais de 60 anos [:O], isso qe eram homens DE MUUITA FÉ.. E oqe vai ser pra voce alguns meses ou anos? e a tua fé?? onde anda a essa hora?? não basta crer em Deus, tem qe ter Ele como objetivo de alcance, entende? nao basta apenas entrar na faculdade pra se médico, voce tem qe estudar pra conseguir chegar lá. Deus age de multiplas formas.. Só qe as vezes a gente não vê essa açaão dEle, e vai se perdendo no qe poderia ser a santa e desejada 'salvaçaao'.
Como diz a música: ELE NÃO FALHA!! qem falha é os homens.. busqe ser o filho qe Ele tanto qer, busqe ser a pessoa qe voce nunca imaginou ser.. e assim verás a Glória Santa do Senhor e as MULTIPLAS maravilhas qe ele poderá fazer em tua vida. Tenha FÉ!

aah: Rodolfo Abrantes?? ex-Raimundos! se Ele mudou tanto Rodolfo oqe poderia ser chamado de um 'caso perdido', imagina oqe ele fará com voce!

http://www.youtube.com/watch?v=60SoyLu-nCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário