quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bendito serás - Trazendo a Arca


"Se procederes bem, não é certo que serás aceito? Se, todavia, procederes mal, eis que o pecado jáz à porta; o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre domina-lo"
Gênesis 4;7

As maravilha divinas são tão grandes qe Ele aceita o pecador da msma forma com qe recebe os santos. Se nao melhor, pqe é o pecador qe merece uma atençao especial e é atraves deles qe se vê as mudanças qe Deus pode operar. Entao, todo aqele qe seguir o Teu caminho e guardar a Tua palavra, certamente será bem cuidado e aceito; sua procedencia será perfeitamente recompensada. Mas se voce tá fechado para as maravilhas divinas, voce está totalmente aberto a intervençoes opostas ao qe Deus tem pra ti.
Estar com Deus é mto mais doqe ir à igreja no final de semana e ler a biblia antes de dormir. Tá com Ele é mto mais qe isso. Tá com Ele é ver diariamente as coisas qe Ele faz por voce.. CAra, é mtaaaaaa cooisa, são tão 'pqenas', mas nao menos enriqecedoras.
É dificil dominar o livre arbitrio, diferenciar-lo do 'caminho de Deus', saber exatamente oqe qer! Eu msma qantas e qantas vezes me peguei desejando coisas qe dpois eu assimilei qe nao seriam do desejo Divino, pqe se fossem, estariam nas minhas maos agora. O controle do livre arbitrio é complicado, isso ngm pode negar.. maas a palavra dEle diz qe cabe a VOCE domina-lo.
Esse lance de 'se deixar levar' não é certo, e nao tras coisas dignas a voce.. Deus tem muto mais por voce. MAs é certo qe se voce me perguntar qal é a promessa de Deus pra mim eu nao vou saber lhe responder, mas eu sei qe a hora estaá proxima. Eu já passei por provações com dificuldade intensa, e por coisa de 'algo qe surgiu em mim' eu me deixei levar em situaçoes qe hoje confesso qe me envorgonham =/ Mas tudo isso fez parte da minha preparaçao, e hoje eu tenho ABSOLUTA certeza qe esse Deus de qem falo é o melhor, pra mim, pra voce, pra eles.. pra qalqer tipo de situaçao.. Como eu tava dizendo pra um amigo meu agora a pouco: é como qando se é criança onde o colo de mãe é o nosso refugio, onde nós nos tornamos inacessiveis as coisas ruins.. assim é o caminho do Senhor, cheio do teu amor e da tua proteçaao.
E graças a provas por qal passei, sei hoje qe se eu proceder bem, de certo serei recompensada ;)

Nada é posto na nossa vida por acaso, cabe à nós a missao de compreender o pqe disso.

as maravilhas de Deus?? INFIIINIIIIITAAAAAAAAAAS
podecreer!!

Não, este não pode ser teu fim, não é o que Deus sonhou pra ti
Não podes aceitar ver tua família se acabar, tua esperança se apagar, tua fé esmorecer
Sei que é difícil crer que sim... se tudo em volta diz que não
E a angustia te faz esquecer de tudo o que Deus prometeu
Que sobre a tua vida estão as mesmas bênçãos de Abraão
Bendita será tua casa
Benditos serão teus filhos
E Deus engrandecerá teu nome!

Bendito serás - Trazendo a Arca

Um comentário:

  1. Adorei o post.
    Deus te abençoe !

    da uma passadinha no meu depois.
    Beijos
    fica com Deus !

    ResponderExcluir