terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Quem está em Cristo, nova criatura é! parte 1

aai.. sabe.. tá sendo dificil pra mim =/ É TANTA COISA QE EU QERO FALAR, ai qando chega aqi eu nem sei por onde começo, e no fim das contas termino o post sem falar tudo oqe eu qeria.. É O PODER DE DEUS QE É GRANDE DEEMAAIS

Agora eu qero falar do momento MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA.. o dia no qal Deus me abriu os olhos para suas maravilhas.
Tipo, qando criança eu frenqentava igreja com meus pais, sempre com aqele laço com a igreja, ok. Nao sei exatamente pqe a gente foi parando de ir (minha mãe diz qe é pqe o Pastor tava botando qente neles pra casarem, e por acaso nao sao até hoje =/) daí blz. Na Igreja Catolica eu nunca me identifiqei mto, sempre senti aqele vazio e tal.
Daaaaí.. qando eu tinha 17 anos tive qe prestar o ABENÇOADO vestibular, só qe com um problema: nao sabia oqe fazer, e faltando meia-hora pra fechar as inscriçoes eu decidi prestar pra Sinop, uma cidade qe eu nunca tinha visto na vida, mas resolvi fazer a 'tal' da Veterinária.
Qando eu fui pra lá aconteceu diversas coisas, muuuuitas erradas, tipo.. as coisas nao dando certo =/ Até qe um dia uma vizinha passou e parou pra conversar comigo e me fez um convite, pra uma reunião de moças com a filha dela.. eu com vergonha de dizer não, aceitei. Depois eu fiqei pensando: onde qe eu fui me enfiar :O
MAl sabia eu qe ali se iniciava a mudança.
DAí eu fui nessa 'tal reunião', cheguei lá, era uma célula ( na facul a gente aprende qe a menor unidade morfologica de vida :D) e o assunto em pauta? O AMOR DE DEUS
Fui ficando amigas das meninas (eu era a caçuliinha) e comecei a freqentar a igreja, e acho qe umas duas semanas dpois qe eu fui morar sozinha a líder da cél me fez um convite (aham! mais um, qe por acaso eu tbem nao dei conta de dizer nao), dessa vez era o Encontro com Deus, eu nao tinha mta ideia do qe era isso, mas sabia qe nao ia perder nada (mal sabia qe eu só tinha a ganhar com isso).
Lá no encontro a primeira coisa qe foi avisado era: sem celular e 'voce vai chorar, se prepara'
Mas essa segunda parte nao me atingiu nem um pouco.. mal sabia eu
aaaaaaaaaah, e antes de entrar no onibus qe nos levaria para a chacara de igreja, uma amiga minha (qe por acaso eu AMO MUUITO) me ligou, e eu falei pra ela qe tava indo com um objetivo, e qeria mto alcançar, qe era me desfazer de umas 'paradas aí'

Aí amanha eu continuo (dedo doendo já :D)

Um comentário:

  1. Show de bola o blog :)
    Que Deus continue te abençoando .
    Beijos!

    ResponderExcluir