terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Toda Sorte de Bênçãos - Toque no Altar

Sumi? nãao! eis-me aqi

As vezes isso é a única coisa qe Deus qer ouvir de voce "Eis-me aqi"; essa era a resposta dos grandes homens biblicos ao ouvir o chamado divino. E voce? tem se permitido a tanto?? Qantas e qantas vezes eu fui pra igreja passificamente, pra cantar, ouvir o qe Deus tem a dizer. Blz. Mas só isso?!?!?? Pra alguns isso já é mto. MAs eu aviso: não é não! pqe voce se limita se pode haver superação? Funciona assim.. enqanto voce se auto-limita, Deus te limita das maravilhas qe ele pode fazer a ti. Ele te proteje e isso basta?? não irmão! voce tem qe buscar sempre mais dEle, tem qe buscar os teus milagres, as tuas mudanças.. Voce tem qe tá sempre aberto e disposto as maravilhas dEle, e buscar por isso! Eu sou um milagre de Deus :D Um milagre liiiiiiiindoo! A minha vida foi transformada de tal forma.. gratidão eterna! e se Ele me livrou de coisas qe me pertubavam à anos e qe me disviaram das 'coisas certas da vida' e a única forma de agradecer a Ele é fazer isso aqi.. tentar tocar o teu , conversar com as pessoas sobre as maravilhas qe Ele pode e faz.. SAbe, é taaaaaaaaaaaaaanta cooisa!! São maravilhas diaárias, a cada instante.. a cada inspiração tua.
As bençãos dEle são infiiiniiitas, e como tua propria palavra diz: se renovam a cada manhaã!
Não limite-se, qeira conhecer sempre maais dEle. Eu to fazendo o possivel :D
Essa é a UMA das formas de voce agradece-lo por tudo qe voce tem.. e principalmente oqe voce NÃO TEM! (me refiro aqelas coisas pra lá de ruins! e de todas Ele te deu o livramentoo AMÉM!)
-mais tarde eu volto =*

Pôr onde eu for a tua bênção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
A minha entrada e a minha saída bendita será
Pois sobre mim há uma promessa!

Prosperarei, transbordarei

Os meus celeiros fartamente se encherão
A minha casa terá sempre tua provisão
Onde eu puser a planta dos meus pés possuirei
Pois sobre mim há uma promessa

Prosperarei, transbordarei

Para direita, para esquerda, a minha frente e para trás
Por todo lado, sou abençoado
Em tudo o que eu faço sou abençoado

Toda sorte de bençãos o Senhor preparou para mim e em todas as coisas eu sou mais do que vencedor

Toda Sorte de Bênçãos - Toque no Altar

Nenhum comentário:

Postar um comentário