segunda-feira, 23 de março de 2009

Deus do IMPOSSIVEL

♪♪Quando tudo diz que não sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não ou parece que o mar não vai se abrir
Eu sei que não estou só e o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor e cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer ♪♪


Assunto com uma qeridíssiima hojee!por demoimento do orkut:

MAs assim é a palavra de Deus **, é renovadora, fortalecedora! só qe no encontro vce vai mais aberta e tal, mas dpois dele vce ve qantas coisas estao escancaradas na tua frente só qe os olhos humanos nao veem. E por mais qe esteja 'td bem' a palavra dEle sempre vai ter algo complementar pra tua vida, algo qe te der ainda mais forças, pra enfrentar até msmo as coisas diárias e rotineiras..
Sentiu amor nas minhas palavras? pqe eu to falandro de AMOR, do amor de Deus. O primeiro mandamento dEle é 'amar a Deus acima de todas as coisas' [qando se entende ao pé da letra isso é qe as coisas começam a mudar pra valer] e logo o segundo é: [b] AMAR O PROXIMO COMO A TI MSMO[/b]! e realmente eu fiqei mto feliz em saber qe vce tinha ido no encontro.. mas mto feliz msmo. pq eu sei o qanto é bom e engradecedor.. é pro ♥ msmo (nao só nos relacionamento amoroso, mas pra tudo, familia, auto-estima.. tuddo msmo!].
do msmo!]. E eu espero MSMO qe vce tenha entendido tudooo! em qestao de salvaçao e tudo.. mas compreendendo qe ELE é AMOR, qe se deve amar Ele acima de tudo (se bem qe dpois qe se compreende a palavra é impossivel nao ama-lo! é impossivel nao ficar hipnotizado por tuas maravilhas... é qse qe instantaneo!!)E eu qero continuar falando com vce sobre isso.. é bom pra mim tbéem!!


QE DEUS TE ABENÇOE MTOOO!

Um comentário:

  1. queridaaa ...que lindo teu blog..e vou te responder direitinho nosso bate papo por depos..uashuahsuus
    quero ler teu blog direitinho,com paciencia..ler tudinho..vou ser frentadora agr!
    =D
    beijao fe :*

    ResponderExcluir