terça-feira, 7 de abril de 2009

Deus de promessa!

Sei que os Teus olhos sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel!
Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...Vai se cumprir... creia........

Companheiro, parceiro, presente, confidente, ouvinte, manifestante, unipresente, onipotente, onisciente. ÚNICO!
Deus de todos os momentos, qe faz com qe tudo se transforme e 'se melhore' diante dos olhos, por mais humanos qe sejam.. TAva lendo um livro dias atras no qual o autor enfatizava a melhoria dos 'olhos do entedimento'. Pensei, pensei, penseiiii.. e vi qe é isso qe devemos pedir nas nossas oraçoes. Como eu qeria qe meus 'olhos do entendimento' estivem especializados nas coisas de Deus, daí eu ia entender tuudinho oqe acontece na minha vida, iria entender oqe ele qer de mim, e oqe ele realmente qer qe eu faça, qal é a sua vontade comigo ^^ e se eu to proxima disso.. Seria como se tivesse a voz dEle dizendo: tá qente, tá qente, tá frio, tá esqentando^^
MARAVILHO SERIA! Mas nao é assim nao, daí entra a efetividade e necessidade da oraçao, da comunicaçao diaria com Ele. Qe nem o livro dizia: nao devemos nos preocupar exatamente com nossas acoes, mas sim com o nosso grau de relacionamento com Ele. Qando esse envolvimento é intenso e frenqente, sabe-se oqe é do agrado dEle, é qe nem no relacionamento entre as pessoas, entende?
NA musica qe eu coloqei aí em cima fala da presença dEle constante, a fidelidade.. E sabe qal é o impedimento qe nao nos permite vê-lo assim tao perto? a falta de eficiencia dos 'olhos do entendimento', a preocupaçao com as açoes..
Acredito fielmente qe sempre pode haver melhoria dos fatos. E pqe disso? PQ EU TENHO FÉ NAQELE QE JÁ ME PROVOU O QE PARECIA SER IMPOSSIVEL E MUDOU OU QE PODERIA SER IMPOSSIVEL.
São multiplas as maravilhas qe Ele faz. Disso nao se pode duvidar em momento algum. Use os seus 'olhos do entendimento' p compreender isso, e verás.
Confesso qe ainda tenho decepçoes e diversas areas da minha vida, mas nao me importo no grau qe era antes.. pqe hoje eu entendo da utilidade de cada fato da minha vida. Tem coisas qe vce acha qe aprendeu, mas daí acontecem denovo e vce percebe qe nao se esta imune e invulneravel, principalmente qando o assunto é a ação humana.
Acreditar é preciso. Confiar é necessario. Esperar é inevitavel.
A vitória? é certa!!
Eu acredito, e vce?


Gênesis 15:5 e 6
Aí o SENHOR levou Abrão para fora e disse: - Olhe para o céu e conte as estrelas se puder. Pois bem! Será esse o número dos seus descendentes.
Abrão creu em Deus, o SENHOR, e por isso o SENHOR o aceitou.

Um comentário:

  1. Impressionante cmo tu escreve bem Fê =)
    eu acredito tb...e confio mais ainda!

    Te adoro e suas palavras me confortam ;)

    ResponderExcluir