sábado, 11 de abril de 2009

Tu és santo! - Minist. SPA

aaaai a juventude!
reclamam qe há um vazio predominante, qe nao acham qe os complete e blá blá bláa.
SE jogam em baladas alucinantes, bebedeiras, pegação. Perdição. SE perdem. Perdem sua índole, seu carater, seu prestigio.. e acham qe alegria é no dia seguinte tá em fotos de site, ter historias p contar daqela amiga qe conseguiu ficar mais bebada qe vce. Enfim. Ali no momento é o apice da felicidade. Se contentam em compartilhar com os outros aqelas horas de 'felicidade'. O orkut? uma disputa. Pela roupa mais bonita, pela foto de perfil mais atraente, uma competiçao p ver qem tem mais fotos em festas, p qem tem mais amigos, etc etc etc.

Mas e na hora qe estas mesmas pessoas se trancam no quarto? vce acha msmo qe o egocentrismo prevale? E aí qe entra o vazio, a carência.. É nessa hora qe os amigos de festa nao satisfazem, qe aqele cara GATO qe pegou ontem nao conforta, aqele copo de bebida já nao adianta. Daí o dinheiro nao importa, o prazer da carne nao importa. Pqe é um problema maior, interior.
É por dentro qe estao as feridas. É o coraçao qe ta angustiado =/

Eu já passei por isso.
A minha solução? hahahahahahahahahaha
é o motivo da minha alegria, do meu entusiasmo, da minha motivaçao.
É o meu grande e poderoso Deus, qe me RESTAUROU, RESTITUIU sonhos, e está os tornando reais diantes dos meus olhos.. É o meu Deus qe me dá forças p continuar e prosseguir, msmo tenho aqela forminha chata qe fica falando: nao vai dar certo, nao vai dar certo, vce nao conseguee, vce nao nasceu p isso!
hahahaha HOMENS DE POUCA FÉ, ao contrario de mim ^^

Eu fiz uma tentativa, e abri o meu coraçao a Deus. NAo me arrependi.. tente fazer o msmo ;)
As pessoas, principalmente os jovens, se dizem 'abertas a tuudo!' mas qando o assunto é Deus, preferem se retrair e se acuar. Esperam ter uma 'chamado maior', engraçado né? chama p ir p uma festa.. chama p beber.. HAHAHA

aaai Juventuude!

Eclesiastes 12:1 Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer;

Eclesiastes 11:9 Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.

Quando eu olho para o céu
Eu vejo as estrelas a brilhar
Me lembro de Ti

Quando eu olho para o mar
Eu vejo as ondas correndo e crescendo,
Me lembro do Teu poder

Só alguém tão belo
Só alguém tão grande
Pode me abençoar

Em Ti eu me escondo,
Sem Ti nada sou
Então declaro que Tu és Santo, Senhor!!!

Tu és SantoTua beleza me atrai
Teu amor me constrange
De Ti eu quero mais e mais

Nada nesta terra se compara a ti, Senhor.Nem o ouro, nem a prata servem para mim.

Tu és santo! - Minist. SPA

2 comentários: