sexta-feira, 10 de abril de 2009

All For Love - Hillsong United

Tudo por... Amor! Por amor foi crucificado...
Tudo por amor um Pai deu
Somente por amor pôde fazer um caminho
Tudo por amor, os Céus choraram
Por amor foi crucificado...

Oh, por quantas vezes quebrei teu coração
Mas ainda assim me perdoa se somente eu pedir?
E quantas vezes você me ouviu clamar?
Achegue-se a mim...


Tudo de que eu preciso é Você
Meu começo, meu pra sempre,
Tudo de que eu preciso é Você...

Deixe-me cantar de tudo por amor
Me juntarei à canção dos anjos
Sempre Santo é o Senhor Rei da Glória,

Rei de Tudo!!


Tudo por amor o Salvador clamou: “Aba, Pai, faça-se a Tua vontade pois eles não sabem o que fazem que pela cruz o homem chegue a Ti..."


All For Love - Hillsong United


Sexta-feira santa? hoje um grande numero de pessoas param de fazer certas coisas como xingar, beber.. Muitas destas pessoas nem sabem direito o pqe disso, mas fazem por uma qestao de tradicão. Blz. Seria uma forma de agradecer a oportunidade de estarmos aqi hoje? Agradecer o Amor Divino qe nos constrange? huuuuuum, entendo..

Mas peraê. Todos os dias do ano são graças ao amor de Deus, todos os dias temos a graça de viver, tudo isso pelo amor de Deus. E se estamos hoje aqi é pqe o teu amor é grande o suficiente p nos perdoar, e isso foi feito na cruz, se estou certa, isso foi a 1976 anos atras. Entao desde dessa data TODOS OS DIAS não deveriam ser considerados santos? e pqe nao fazemos isso? Acho engraçado essa mania humana de tirar um dia p se lembrar de algo. Dia da mulher (sou mulher o ano todo, e nao só dia 8 de março), Dia das Crianças (criança cresce ¬¬) até o dia de aniversario, por acaso nao devemos comemorar todos os dias a nossa existencia, o nosso nascimento. Mas acostumamos a nos limitar a 1,2 dias para reflexao, e SE isso acontecer. Lamentavel.

Até pqe na Pascoa msmo pouca gente lembra o pqe de se 'comemorar', muitos se prendem ao chocolate. Infelizmente cairam no conceito do marketing, foram seduzidos e convencidos. MTO LAMENTAVEL.

Pascoa? É pra ser comemorado pqe foi o GRANDE DIA, o dia qe nos permitiu tá aqi hoje. O dia em qe Jesus pensou em mim, morreu por miim. Sofreu por mim. Tudo isso pra eu tá aqi hoje chorando (sim, to chorando =/) e sabendo qe eu tenho GRANDE chance de ser salva e passar toda a eternidade andando do seu lado. Pqe eu, Fernanda Lima, nao tenho a menor duvida qe isso é possivel. E sabe pqe? PQE JESUS MORREU NUMA CRUZ POR MIM. Foi morto como um assassino, como um pecador, apesar da sua pureza.

E ressucitou provando o teu poder sobre a ação humana. E assim vai ser comigo, com vce. BAsta oqe, oqe, oqee??? CRER.

Crer qe existe um amor qe vem de cima, qe dá força, qe ergue, qe ajuda, qe engrandece.

Um amor maior qe tudo, qe só lhe pede algo em troca: reciprocidade!

O grande REi, o grande Pai, o 'Eu Sou'. O MEU Rei, o MEU Pai, o MEU 'Eu Sou'.



Entao, torne nao só essa sexta santa. Torne-se santo e verás maravilhas acontecerem diante de teus olhos. E seja mais um compreendor do amor dEle, mas um qe nEle crer msmo tando de ♥ aflito. Permita-se. Sente no Teu colo, abrace-o e sinto o VERDADEIRO AMOR.



Isaias 49; 15 e 16
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.






Um comentário: