terça-feira, 8 de junho de 2010

Tatuagem é um 'trem' que eu já me arrisquei em querer ter. A minha ia ser uma coisa bem sem lógica que eu não vou contar (bota a imaginação pra fluir aí) mas em homenagem aos meus pais, era pequena, querendo ou não inusitada, eles nem iriam ver se eu não arriscasse a contar. Ah, claaaro que eu ia fazer sem eles saberem!
Na minha opinião, tem que ser assim mesmo, não necessariamente bonita, mas interessante.
"Ser bonito não interessa, seja interessante" (Sorte de hoje do Orkut)
Que quando alguém lhe pergunte o por que dela você saiba explicar o motivo, e não dizer que tava afim, não sabia o que fazer, achou bonitinho e foi com tudo. Penso eu, que tenha que ter uma filosofia por trás do desenho, algo que justifique seu sofrimento e seja o motivo daquele rabisco estar impregnado no seu corpinho lindo.

Onde eu quero chegar?! No Amor!! (sabe como é né, Dias dos Namorados chegando e pá, o mercado cheio de coraçõezinhos, as propagandas na TV, uma loucura - e um martírio para os solteiros)
O amor, o seu amor, a sua companhia, não basta ser bonitinho, gostosinho... Tem que ter uma justificativa, assim como uma tatuagem. Que mesmo que passe aquela paixão louca você possa olhar com carinho para o que foi vivido e não se arrepender, assim como deve ser uma tatuagem.
Aquela tatuagem liiiiiiinda que você fez e passou horas escolhendo, um dia vai ficar feia, sua pele não vai colaborar também, e aquelas ondas não vão passar de marolinha, a fadinha não vai ficar mais graciosamente suspensa no ar, o coraçãozinho vai ficar xôxo xôxo...
E lembre-se que as âncoras, rosas com espinhos e golfinhos já não são o hit do verão, até em tatuagens tem moda.
No amor também é assim.

Então escolha bem seus amores, e suas tatuagens também =) .

Uma coisa que eu aprendi nem sem onde mas que nunca esqueci é que devemos nos relacionar com quem gostamos de conversar. Passar horas ao lado da pessoa só conversando, rindo, brincando, isso sim tem que ser de suma importância, e não aquele beijo de tirar o fôlego, aqueles olhos que hipnotizam, aquela boca atrativa, aquelas pernas.. UUUI.

Então devemos priorizar como característica para nossas companhias pessoas que signifiquem de verdade. Que justifique a sua importância pelo simples motivo de existir. É assim que tem que ser. Que a sua companhia faça A DIFERENÇA. Para que não ocorra como com quem tem tatuagens que já saíram de moda, que olha bem e se interroga: o que ISSO tá fazendo aqui? Poderia ter sido bem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário